Ultimas Noticias



  



     Primavera verão 2020


CONFORTO E ESTILO: PIJAMA FASHION VIRA TENDÊNCIA ENTRE AS FAMOSAS NA QUARENTENA




















         Em tempos de quarentena, é a vez do pijama se tornar o queridinho dos closets das famosas. 
Apesar de inicialmente remeter à hora de dormir, celebridades estão ressignificando os status da peça. 
Ao misturar o aspecto 'comfy' com modelos e estampas estilosas, artistas mostram que os pijamas podem ser usados em diferentes momentos do dia. Veja a seguir cinco estrelas que não abrem mão da elegância mesmo quando optam por um look mais confortável:
         Anitta
        A cantora Anitta estreou seu programa no Multishow, 'Anitta dentro da casinha', com um pijama 
nada básico. A peça da Louis Vuitton, que na verdade simula um pijama, custa cerca de R$ 15 mil reais 
e é feito de sarja de seda.
          Ivete Sangalo




Já a cantora Ivete Sangalo estreou no universo das lives com um pijama super divertido. Para integrar o projeto Em Casa, da Globo, a 'mainha' escolheu um modelo longo de calça e camisa, na cor rosa com bolinhas brancas. Não precisa nem dizer que foi sucesso, né? O conjunto, vendido por R$ 400 reais em um loja na internet esgotou em poucos dias.
           Shakira




Fora do Brasil, outras famosas também aderiram ao 'mood pijama' de se vestir. É o caso da cantora Shakira, que foi fotografada pelo filho caçula vestindo uma peça azul de mangas compridas, bem quentinho e divertido.
Fernanda Paes Leme




A atriz Fernanda Paes Leme, que utilizou suas redes sociais para alertar sobre a importância do isolamento social e sua recuperação da Covid-19, já posou com diversos pijamas desde o início da quarentena. Os modelos usados pela atriz vão desde os casuais até o mais sofisticados, e Fernanda chegou até a brincar com a hashtag 'Look do dia', adaptando-a para a situação atual.
"Se a gente pudesse sair, hoje eu iria tomar um drinque bem chique com esse pijama. #PijamaDoDia", escreveu em uma publicação.
Preta Gil




A cantora Preta Gil, que também se recuperou da Covid-19, aproveitou as redes sociais para mostrar que realmente o look pijama veio para ficar. Entre roupões e pijamas, Preta é super adepta ao estilo comfy para trabalhar de casa de modo mais agradável. Mas isso não impede a elegância, viu? A cantora costuma utilizar modelos bem sofisticados, que deixam até a renda da lingerie à mostra.
Manu Gavassi




Já a cantora Manu Gavassi, que acabou saindo do confinamento voluntário do 'Big Brother Brasil 20' direto para o isolamento obrigatório, escolheu uma peça bem fina para passar o dia. A ex-sister publicou um clique nas redes sociais, utilizando uma camisa de pijama de seda, com estampa de corações vermelhos e detalhes em preto. "Com o styling certo, pijama vira roupa", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques