Toques & Truques



Avaliando um bom café: o que devo analisar?

Hoje em dia, saber avaliar um café de qualidade é uma maneira de buscar sensações únicas no paladar. Para isso, é importante se atentar em relação às principais características sensoriais da bebida, uma vez que cada uma delas possui a sua função e, juntas, definem se o café é bom ou não.
Pensando nisso, resolvemos apresentar no artigo de hoje quais são os pontos que você deve avaliar em um café, a fim de saber se ele tem qualidade ou não. Ficou interessado? Então, continue com a leitura do post e saiba um pouco mais sobre o assunto!
Como avaliar um café?
É possível dizer que, para avaliar um café, você precisa, primeiramente, saber quais são as características principais da bebida. Assim, é elementar analisar alguns pontos essenciais. Confira!
1. Amargor
Produzido pela cafeína, o amargor é uma sensação identificada no fundo da língua e também na garganta. Em cafés de melhor qualidade, ele costuma ser mais leve e discreto, proporcionando um equilíbrio no paladar.
Essa sensação acontece de acordo com o grau de torrefação dos grãos e pelo modo de preparo da bebida. Isso significa que quando o amargor está muito intenso, possivelmente os grãos tiveram uma torra mais escura ou o pó do café ficou em contato demais com a água, resultando em uma bebida de qualidade inferior.
2. Aroma
Outro ponto fundamental em uma avaliação de café é o aroma. É possível senti-lo através do olfato, inalando os vapores da bebida ainda quente. Em geral, grãos com torrefação mais clara apresentam aromas de amêndoas, nozes e castanhas. Em uma torrefação média, encontra-se aromas de caramelo e, por vezes, de chocolate. Já em uma torra mais escura, os aromas são mais intensos e remetem a especiarias e queimado.
Bebidas com qualidade superior tendem a apresentar os aromas mais pronunciados e agradáveis. Se ele passa por despercebido ou é desagradável, como cheiro de cinzas, significa que a qualidade é inferior.
3. Acidez
Percebida nas laterais da língua, a acidez do café é uma característica desejável se for natural e se não remeter ao azedo (geralmente acontece com grãos com defeito ou que ainda estejam verdes). Quanto mais clara for a torra, mais pronunciada ela será e isso resulta em uma bebida fresca, cítrica e viva de sabor.



4. Doçura
Variando entre baixa, média e alta, a doçura é sentida na ponta da língua e também define a qualidade da bebida. Ela surge através de um processo de caramelização que ocorre nos grãos maduros.
Isso significa que cafés feitos com grãos verdes e estragados (escuros) quase não vão apresentar dulçor, enquanto grãos maduros vão proporcionar bebidas naturalmente adocicadas, de qualidade e que remetem ao caramelo, chocolate e até mesmo mel. Normalmente, são ingeridas sem açúcar ou adoçante.
5. Corpo
Por fim, temos o corpo, característica que aparece de acordo com a persistência da bebida no paladar. Um café de qualidade pode ter tanto um corpo mais intenso, que se torna mais viscoso na boca, quanto um corpo mais leve, normalmente provocado por uma torra mais clara, que fica mais delicado no paladar. Isso vai depender da variedade dos grãos ou do blend que foi utilizado.Pronto! Agora que você já sabe quais são os principais pontos que devem ser analisados para avaliar um café, não perca tempo e atente-se em relação a isso. Lembre-se de que essa é uma maneira de verificar se a bebida possui ou não qualidade e melhorar suas experiências gastronômicas!

Como vencer os problemas digestivos sem omeprazol - Dr. Victor ...

5 ALIMENTOS PARA COMBATER O FRIO

É inverno, as temperaturas rondam zero grau... Naturalmente, todos recorrem a um bom petisco para confortar o estômago... Na verdade, são muitos aqueles que pensam que comer de forma mais abundante no inverno protege-nos contra o frio. E não é nada disso! Em caso de frio glaciar ou até mesmo durante umas férias de esqui, é inútil escolher pratos ricos em gorduras para se aquecer. Não utilize as descidas do termômetro como desculpa para sua gulodice...

DEVE-SE COMER MAIS E MAIS GORDURAS QUANDO ESTÁ FRIO?

luta contra o frio não requer mais calorias! Nosso organismo é capaz de, graças a seu metabolismo, manter nossa temperatura interna, quaisquer que sejam as condições climatéricas externas: é a termorregulagem. Se está frio, o metabolismo é ativado para produzir mais energia, ou seja, mais calor. Para fazer isso, ele extrai primeiro as reservas em açúcar. E assim que tenha esgotado esses recursos em glicose, o organismo irá atacar com as gorduras. Mas este mecanismo apenas intervém no caso de exposição prolongada ao frio, pelo menos, 6 ou 7 horas seguidas.

Deste modo, para uma exposição pontual ao frio, mesmo que seja intensa durante uma a duas horas por dia, o organismo não precisa mobilizar suas reservas de gordura. Esqueça este mito: mais calorias não fornecem mais energia. E embora se deva reconhecer que, quando as temperaturas estão baixas, um bom prato quente nos reconforta agradavelmente, esqueça mesmo o petisco ou o vinho quente!

OS ALIMENTOS CONTRA O FRIO

O MEL

Os melhores benefícios para a saúde são aqueles que a natureza nos fornece. O mel é a prova disso! É um aliado indispensável para combater a fadiga do inverno. Suas inúmeras propriedades benéficas deveriam implicar um consumo diário. Ele possui qualidades antimicrobianas nutricionais, energéticas. Apesar do mel ser doce, contém muito menos calorias que o açúcar. Isso impulsiona o corpo, fortalece os ossos e, portanto, promove o crescimento. Ele transborda de benefícios para o corpo: potássio, magnésio e ferro, mas também proteínas e as vitaminas A, B, C e E.

OS FRUTOS SECOS

Para os desportistas, o consumo de frutos secos é muito eficaz. Sua riqueza em glucídios é perfeita durante o esforço. Pequenos, eles transbordam de energia. Os damascos secos, bananas e figos secos, ameixas secas, passas e outras nozes, amêndoas e avelãs fazem parte dos alimentos a serem promovidos durante o período do inverno. São ricos em ácidos gordos essenciais mas também em minerais como magnésio, ferro, cobre, selênio, manganês ou zinco.

SOPA DE LEGUMES

Após uma saída para o frio, a sopa é uma boa fonte de reconforto. Encontramo-la muitas vezes no menu de inverno para nos reabastecermos de fibras, vitaminas e minerais. Os legumes contêm antioxidantes e uma quantidade de outros nutrientes que garantem a proteção das células. Desfrute para variar os prazeres entre couve, alho-poró, beterraba e cogumelos. Para tirar proveito destes nutrientes indispensáveis, aqui estão algumas dicas:
  • Descasque os legumes no último instante
  • Limpe-os sem os deixar de molho na água
  • Limite o tempo de cozedura das suas sopas.

O CHÁ VERDE

Excelente em todos os níveis, é um poderoso antiviral que se pode beber em caso de golpe de frio. Drenante, estimulante, adelgaçante, anti-cancerígeno, anti-idade: os efeitos antioxidantes deste elixir de bem-estar têm muitas virtudes. O chá verde queima também a gordura, ajuda a reduzir o nível de colesterol, trata os distúrbios digestivos, promove a circulação sanguínea, acelera a eliminação das toxinas. Para tirar o máximo partido dos benefícios, deve-se infundir o chá verde ou o chá preto em folhas pelo menos durante 2 minutos a 90°C. Quanto maior o tempo de infusão do chá verde, maior será o seu poder antioxidante.

O CHOCOLATE PRETO

São conhecidas as numerosas virtudes do chocolate para combater a ansiedade, o stress ou a hipertensão arterial. Atualmente, também podemos contar com seus efeitos antitússicos. Estudos britânicos demonstraram a eficácia de uma molécula contida no chocolate preto contra a tosse crônica. Mais uma razão para desfrutar de um quadradinho de prazer de vez em quando! Excelente remédio contra a baixa autoestima, o chocolate preto (70% de cacau preferencialmente) é rico em magnésio, um ativo ideal para reencontrar o tônus quando está frio.



8 maneiras de reconhecer um ataque cardíaco antes que ele 
aconteça!!!

Muito embora os riscos de doenças como o câncer de mana e
o cancer de colo do útero figurem como as principais preocu-
pações relacionadas á saúde da mulher, ainda se ignora o fato
de que os problemas cardiovasculares sejam os maiores 
responsáveis pela causa-mortis entre as brasileiras...
Bora lá entender mais, e aprender !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/8-maneiras-de-reconhecer-um-ataque-cardiaco-antes-que-ele-aconteca/



Como usar leggings na academia e nas ruas!!!

As leggings são peças indicadas para a pratica de exercicios
na academia, mas que podem sair do ambiente de treino
para compor looks fashion. Embora ainda haja certa
polêmica fashion acerca de usar leggings fora da academia
é possivel acertar na produção. Para te ajudar vamos dar
dicar de como usar as leggings na academia e em looks
descolados. Você já pensou em levar suas peças da 
academia para momentos de diversão ? Então vamos lá !
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-usar-leggings-na-academia-e-nas-ruas/



Como fazer reparador de pontas caseiro!!!

Como viver sem a presença de um reparador de pontas, não
é mesmo? Uma das maiores preocupações das mulheres
é o cabelo, e nada como estar com ele lindo e sedoso!
Pois bem, a presença do reparador de pontas é crucial para
melhorar o aspecto poroso dos fios. Os cabelos ficam com
os poros ressecados e danificados devido a exposição
a químicas, ao sol, ao vento, ao uso da chapinha, do secador...
e nada melhor do que ter um reparador de pontas bem pertinho.
A boa notícia é que você não precisa gastar fortunas para 
comprar o reparador de pontas ideal para seu cabelo.
Nesta matéria você vai aprender fazer, passo a passo,
um reparador de pontas caseiro gastando pouco e com 
resultados iguais ou melhores dos que são vendidos 
por ai ... Bora lá aprender !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-fazer-reparador-de-pontas-caseiro/



10 dietas mais bizarras que as celebridades já fizeram para
perder peso!!!

Estar em briga constante com a balança não é exclusividade
dos anônimos, muitas celebridades já passaram por fases 
com alguns quilinhos a mais que precisavam ser eliminados.
Algumas celebridades precisam emagrecer com rapidez
para fazer um filme, fazer um campanha publicitária ou 
mesmo para se adequar aos padrões impostos pelo mercado.
Conheça a seguir as 10 dietas mais bizarras que famosos já
fizeram para perder peso em pouco tempo.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-dietas-mais-bizarras-que-as-celebridades-ja-fizeram-para-perder-peso/



4 remédios naturais para tosse que são simplesmente infalíveis!

A tosse é algo muito incômodo que pode nos deixar irritadas 
e sem vontade de fazer nada, chegando a interromper nosso
sono e ser inconveniente em situações comuns do dia a dia.
Não há nada melhor que alguns remédios naturais para tosse
nesses momentos. Além de nos irritas, a tosse também pode
irritar aqueles que estão ao nosso redor, e pior ainda, com que
todos se afastem. Nesta matéria, vamos te ensinar a preparar
4 remédios naturais para tosse que são simplesmente
infalíveis e que vão acalmar seu peito, sua gargante e sua alma!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/4-remedios-naturais-para-tosse-que-sao-simplesmente-infaliveis/



5 razões para você consumir alimentos orgânicos!!!

Mudar a qualidade de sua alimentação é tão importante
quanto mudas os seus hábitos alimentares. Acreditar que 
consumir frutas, legumes e verduras é sinônimo de uma 
alimentação 100% saudável, não é bem uma verdade abso-
luta. Muitos alimentos são cultivados com altas doses de 
substâncias que fazem muito mal á saúde e que, a longo
prazo, podem trazer consequências irreversíveis ás nossas
vidas e ao planeta. Contra esta corrente, estão os alimentos 
orgânicos. Saudáveis e sustentáveis, tanto em âmbito social,
como ambiental, os orgânicos crescem na preferência dos
consumidores e oferecem, cada vez mais, opções para que
possamos ter acesso a refeição completas, puras e responsá-
veis... Bora lá acompanhar ?!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/5-razoes-para-consumir-alimentos-organicos/



9 maneiras incríveis de usar vestido longo de dia!!!

Para quem gosta de conforto e elegância mesmo durante
o verão a dica é usar vestido longo de dia. Mas, você sabe
como usar essa peça de maneira nada óbvia e que valoriza
o seu corpo? Se você não conhece os truques de styling para
peça continue lendo e se surpreenda com 9 maneiras 
inusitadas de usar os vestidos mais longos. Seus looks podem
ficar elegantes e diferenciados.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/9-maneiras-incriveis-de-usar-vestido-longo-de-dia/



4 Receitas caseiras para acabar com placa bacteriana dos
Dentes!!!

Tártaro, placa bacteriana, tudo isso é incrivelmente incomodo,
os dentes parecem sujos e pode chegar a um ponto que
pareçam estragados. Para se libertar desse mal, ir ao dentista
é a primeira solução que vem a cabeça de todo mundo, mas
pagar pelo tratamento pode não caber no bolso de todos.
Uma ótima opção é usar tratamentos caseiros, receitas naturais
que podem ser feitas em casa, com coisas simples que 
vão deixar os dentes limpos, brancos e saudáveis. Vamos
compartilhar com vocês 4 receitas especiais que vão te 
ajudar a acabar com a placa bacteriana ...
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/4-receitas-caseiras-para-acabar-com-placa-bacteriana-dos-dentes/



Como curar as aftas na boca naturalmente!!!




10 looks lacradores da modelo Alice Matos para você se 
inspirar e copiar!!!

A empresária e modelo Alice Matos, proprietária da marca 
Labellamafia, está lacrando as redes sociais com seus looks
que aliam estilo e beleza. A loira nascida em Florianópolis, 
Santa Catarina, dita tendências para os seus mais de 1,5 
milhão de seguidores no Instragam!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-looks-lacradores-da-modelo-alice-matos-para-voce-se-inspirar-e-copiar/



8 alimentos venenosos que você adora comer !!!

Existem muitos alimentos que pode fazer mal a nossa saúde,
mas o que a maioria das pessoas não sabe, é que muitos desses
alimentos nós consumimos diariamente sem saber que eles 
podem literalmente matar. Claro que essa última opção aconte-
ce apenas quando você prepara esse alimentos venenosos de 
forma errada, ou come em excesso. Devido aos novo hábitos
saudáveis que hoje em dia é moda, as pessoas têm procurado 
cada vez mais fontes de alimentação equilibrada, dietas 
balanceadas, etc. E com isso muitos desse alimentos veneno-
sos são vendidos de forma livre e sem muita informação do 
mal que eles podem causar. Vamos aprender tudo nessa 
matéria, vamos la?
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/8-alimentos-venenosos-que-voce-adora-comer/



4 itens de maquiagem que você nunca deve emprestar!!!

Sabemos que nem sempre dá para evitar, as vezes você precisa
retocar o batom naquela festa e não trouxe o seu, mais o da 
amiga é igual. E pode acontecer de um maquiador profissional
preferir usar a maquiagem dele, claro. Mas para evitar 
problemas de saúde é muito importante nunca emprestar
alguns itens de maquiagem. Se você gosta muito de make ande
com seus itens de maior importância na bolsa, para evitar
pedir emprestado e também não empreste esse itens de 
maquiagem !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/4-itens-de-maquiagem-que-voce-nunca-deve-emprestar/

Quer saber de muitas outras novidades? então venha até nossa
página no facebook, e fique por dentro de tudoO !!!
https://www.facebook.com/Revista-Mulher-1392074534345690/?ref=aymt_homepage_panel



9 maneiras de ser uma mulher sexy sem mini saia !!!

Ser uma mulher poderosa e sensual é um desejo de muitas, 
no entanto, boa parte delas tem o receio de acabar criando
looks que fiquem com algum toque de vulgaridade. A linha
do sexy para o vulgar infelizmente é bastante tênue, mas não 
precisa se preocupar porque vamos te revelar 9 maneiras de
ser uma mulher sexy sem precisar de minissaia e decotes 
profundos. Você já parou para pensar no poder que uma camisa
de seda por ter num look sensual ou mesmo como uma saia
lápis pode ajudar a deixar a sua silhueta muito mais bem 
desenhada? Com as dicas que daremos a seguir é bem
mais fácil de encontrar composições que estejam de acordo
com o seu estilo e seja m sexy!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/9-maneiras-de-ser-uma-mulher-sexy-sem-usar-minissaia/



Conheça cinco hábitos que prejudica, a saúde da pele!!!

Existe um desejo que a maioria das mulheres possui: ter uma 
pele sempre saudável. Sem dúvida, alcança-lo não é algo 
simples, ainda mais se considerarmos que a constante exposição
ao sol, a poluição e outros fatores influenciam o seu estado.
Atualmente,é muito fácil ter acesso a produtos especiais
para o tratamento e a reparação da pele, porém o que
poucas pessoas sabem é que grande parte dos resultados
dependem de outros hábitos comuns da rotina diária.
Ou seja, para ter uma pele bonita e cheia de vida, é
preciso tomar alguns cuidados simples no dia a dia e eliminar
práticos pouco saudáveis. Bora lá !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/conheca-cinco-habitos-que-prejudicam-a-saude-da-pele/



5 maneiras de usar o batom líquido para turbinar sua 
maquiagem!!!

O batom é um dos queridinhos do universo feminino e todo
mundo tem seus favoritos no estojo de maquiagem. E o 
batom líquido vem conquistando cada vez mais mulheres,
com tantas variações de cores vibrante e delicadas, vamos te
dar dicas maravilhosas para turbinar sua maquiagem e deixar
sua boca ainda mais linda!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/5-maneiras-de-usar-o-batom-liquido-para-turbinar-sua-maquiagem/
Há não esquece também de dar uma passadinha em nossa
página no facebook, e ficar ligadinho em tudo o que rola por
lá !!! :D
https://www.facebook.com/Revista-Mulher-1392074534345690/



10 alimentos que viciam mais que a cocaína!!!

Deliciosos, alguns deles podem trazer consequências que vão
muito além de alguns minutos de prazer. Se você está inserida 
no grupo de pessoas que faz cara feia quando vê um prato de
salada e sente uma alegria imensa ao se deparar com uma 
embalagem congelada de fast food, cuidado: Você pode estar
viciada em alimentos que podem te fazer tão mal quanto o 
álcool e drogas ilícitas pesadas. Já nos primórdios da humani-
dade, o nosso cérebro aprendeu a nos manipular para conseguir
mais calorias, nos oferecendo, como recompensa, sensações 
de prazer e felicidade. Como a saída para a caça não era garantia
de fartura de carne no fim do dia, o cérebro dos nossos 
ancestrais  adaptou-se a fazer o organismo estocar e desejar
cada vez mais gordura para os períodos de pouca oferta de comida.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-alimentos-que-viciam-mais-que-cocaina/



9 coisas que você fez errado a vida toda e não sabia !!!

Quase todo mundo tem a presunção de estar certo o tempo todo,
mas sabemos que isso é impossível, pois ninguém é perfeito.
Talvez esse sentimento de perfeição se deva ao fato de que 
muitas vezes não sabemos que estamos fazendo algumas coisas
erradas. Você já parou para pensar em quantas coisas você
sempre fez errado sem saber? Como você prendo o seu cabelo
em rabo de cavalo? Os cabos para conectar o seu computador
estão corretamente organizados? Seu pacote de lixo sai inteiro
da lixeira? Antes de surtar com todas essas possibilidades de 
erros leia nosso artigo abaixo e descubra como fazer tudo 
isso da maneira certa.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/9-coisas-que-voce-fez-errado-vida-toda-e-nao-sabia/



6 bolsas lindas que dão um up no look!!!

Para cada bolsa, uma ocasião: conheça os modelos que vão
fazer você arrasar em todos os momentos do seu dia. Dizem
por aí que as mulheres carregam o mundo dentro da bolsa.
Exagero? Pode ser. O fato é que este acessório tornou-se tão
essencial no cotidiano feminino que, independente do estilo e 
da ocasião, é praticamento impossível sair de casa sem ele. 
Além de serem objetos de desejo de extrema utilidade, as
bolsas ajudam a compor o look e deixam a mulher ainda 
mais bela e confiante, por onde quer que passe. Pensando
nisso, selecionamos os modelos mais "in" do momento 
para que você possa incrementar a sua coleção e ter á
disposição as bolsas mais lindas e incríveis que vão
dar um up nas suas produções.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/6-bolsas-lindas-que-dao-um-up-no-look/



Como usar saia com fenda frontal!!!

Algumas peças se tornam integrantes da lista de tendências
e ficamos pensando de que maneira trazê-las para o nosso
dia a dia. Uma dúvida que muitas fashionistas tem é a respeito
de como usar saia com fenda frontal. Uma peça que pode 
transformar qualquer look e modernizar diversos tipos de 
produção. Então vamos lá aprender!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-usar-saia-com-fenda-frontal/



Hidratação caseira milagrosa para cabelos ressecados!!!

Se você sofre com os cabelos ressecados, é hora de despedir-
se desse problema com a hidratação caseira milagrosa que 
você está prestes a conhecer. Nas épocas mais frias do ano, 
quando a umidade está baixa, seu cabelo pode ficar seco. Na
maioria das vezes deixamos o cabelo secar naturalmente no 
verão, mas durante o inverno é muito comum apelarmos para
o secador já que o ar quente que sai dele é tão reconfortante!
No entanto, seu cabelo pode sentir os danos causados por esse
tipo de ferramenta e ficar ainda mais seco. Com o ar seco, as 
ferramentas de calor e até o aumento do uso de chapéus e 
lenços, seu cabelo provavelmente começa a sofrer alguns 
danos que só uma hidratação caseira milagrosa é capaz
de reparar. Antes de você anotar a receita e providenciar
os ingredientes para preparar essa maravilha em casa,
vale apena conferir algumas dicas para cuidar melhor
do cabelos no inverno. Vamos lá !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/hidratacao-caseira-milagrosa-para-cabelos-ressecados/



52 alimentos que mais dão barriga !!!

Por mais que você tente negar, é muito provável que você
faça parte do grupo de pessoas que se incomodam com 
aquela barriguinha saliente. Existem alimentos que mais
dão barriga e você deve fugir deles se quiser manter o 
visual "tanquinho". A distenção abdominal, ou o aumento
da região do abdomên, se dá por diversos fatores como
alterações hormonais, excesso de peso, genética, retenção
de líquido ou má postura, mas a alimentação ainda é a 
principal vilão desse incômodo que afeta mulheres no 
mundo todo. Se você praticar exercícios físicos e mantiver
hábitos alimentares saudáveis, evitando os alimentos que
mais dão barriga, será facil manter a forma e o abdômen
sequinho...
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/os-52-alimentos-que-mais-dao-barriga/



12 celebridades que são vegetarianas e você (provavelmente)
não sabia!!!

Hoje em dia existe um verdadeira culto a alimentação
saudável e chega um momento que muitas pessoas
decidem deixar os hábitos de comer carne no passado.
Muitas celebridades optam pelo vegetarianismo por motivos
de saúde, de oposição a indústria da carne ou somente
porque realmente não gostam de carne. Ficou curioso
para saber quem são esses famosos? Confira a
seguir então uma lista com 12 celebridades que são
vegetarianas. 
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/12-celebridades-que-sao-vegetarianas/



Look com pegada rock de Sheislane Hayalla no Vogue's
Fashion NIght Out!!!

A miss Sheislane Hayalla, aquela que roubou a coroa da 
Miss Amazonas, esteve no fim de tarde de hoje no evento
da Vogue's Fashion Night Out, que aconteceu no 
glamuroso shopping Village Mall na Barra da Tijuca.
Sheislane vestiu saia com estampa metalizada com 
aplicações de couro, pegando a inspiração rock que
será tendência no inverno de 2017, como afirma a sua 
Personal Stylist Marianna Mariano. 
" Junto com o cropped vinho de renda floral social, o
look fica em equilíbrio, o que deixa o conjunto clássico
sem perder o estilo". Disse Sheislane Hayalla. 
Tome Nota...
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/41571-2/



Corset para afinar a cintura: Pros e Contras.

Quando observamos a história da busca pela beleza feminina,
encontramos referências de desejo por uma cintura fina desde 
o século XVIII. Aliás, é desde esse século que muitas mulheres
se valem de um acessório bem específico para conseguir o 
efeito de cintura muito fina: o corset.
A peça que voltou com tudo a moda gera bastante discussão
entre os médicos. Afinal, quais são os prós e contras de usar
corset para afinar a cintura? É o que você vai conferir agora
nesta matéria. Tome Nota!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/corset-para-afinar-a-cintura-pros-e-contras/



7 erros que você comete ao usar o corretivo facial!!!

Uma das melhoras invenções do mundo da make-up foi o 
corretivo facial, não é mesmo? Muitas mulheres tem nesse 
produto o favorito da nécessaire, pois é ele quem ajuda a 
camuflar as olheiras de uma noite mal dormida e até mesmo 
aquela espinha que teimou em aparecer bem no dia de um 
encontro. Embora seja um produto quase mágico para se ter
a mão, a verdade é que nem todo mundo sabe a forma correta
 de usá-lo. Se você acha que é só aplicar o produto e sair para a 
festa, saiba que você está cometendo apenas um dos 7 erros
que listamos abaixo como os principais que você comete ao usar
o item. Curiosa? Então continua lendo essa matéria e descubra
todos os erro que você comete ao usar o corretivo facial. 
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/7-erros-voce-comete-ao-usar-o-corretivo-facial/



8 maneiras de usar saia jeans e ficar chique!!!

Quando você pensa em saia jeans imagina looks elegantes? 
Bem provavelmente não, isso por que o jeans em geral é 
associado e looks informais. Porém, já faz algum tempo que
a moda vem nos mostrando maneiras bem interessantes de
usar saia jeans para montar produções que, além de fashion,
são também chiques. A seguir vamos te ensinar 8 maneiras de 
usar saia jeans e arrasar no look. Duvida? Então continue
lendo!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/8-maneiras-de-usar-saia-jeans-e-ficar-chique/




6 alimentos que as mulheres não devem comer durante a menstruação!!!

É normal que algumas mulheres fiquem mais impacientes e 
estressadas durante a menstruação, você já passou por isso?
Se sim, saiba que isso ocorre por causa do número elevado de 
hormônios circulantes em seu corpo nesse período. 
Apresentaremos a seguir dicas de alimentos que as mulheres
não devem comer durante a menstruação, assim evitará que 
fiquem mais estressadas ou impacientes. Tome Nota!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/6-alimentos-que-as-mulheres-nao-devem-comer-durante-a-menstruacao/



9 sinais de que o seu parceiro é um lobo em pele de cordeiro!!!

Você já ouviu rumores ou fofocas de que seu parceiro é um lobo
em pele de cordeiro? Isso te deixou, no mínimo encabulada?
Continue lendo esta matéria para tirar suas dúvidas!
Quando conhecemos alguém interessante temos o hábito de 
demonstrar apenas as nossas qualidades, todo mundo faz 
isso. Porém, algumas pessoas aproveitam esse momento para
esconder o que tem de mais obscuro em sua personalidade. Se 
os sinais relatados abaixo indicarem que seu parceiro é um lobo
em pele de cordeiro, não se pune por isso, é algo mais comum 
que você imagina. Conheça agora, os sinais que denunciam o
falso príncipe e descubra se, na verdade, ele é um homem prepo-
tente, agressivo, possessivo e que pode oferecer risco a sua 
intregridade...
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/9-sinais-de-que-o-seu-parceiro-e-um-lobo-em-pele-de-cordeiro/



Tendências em vestidos de festa para 2016!!!

Todo ano temos diversos tipos de festas, por isso estão sempre
lançando novas tendências em vestidos para agradar a todos
os estilos de mulheres. Para não correr o risco de errar no 
visual, a maioria das mulheres prefere saber o que está em 
alta em cada ano. Uma das melhores formas de acompanhar
a moda é ficar de olho nas semanas de moda e passarelas que
antecipam as coleções de casa ano e estação. Muitos modelos
de vestidos de festas para casamento, por exemplo, já foram
lançados com antecedência e mostram o que vai fazer sucesso
em 2016.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/vestidos-de-festa-para-2016/



Máscara anti rugas de banana: receita caseira passo a passo!

Procurando um método barato e natural para se livrar das
terríveis rugas? Então conheça a receita caseira da máscara
anti rugas de banana, aprenda fazê-la passo a passo. 
É inevitável sentir os efeitos do envelhecimento, o quando
assustamos estamos com uma ruguinha aqui, outra ali, o
que para muitas mulheres é desesperador! Existem vários
produtos no mercado que prometem o rápido rejuvenescimen-
to da pele, mas, como tudo hoje em dia, são muito caros e 
nem todas nós temos condições de adquiri-los. O que já digo
é que esses produtos não são milagrosos. Sim! Muitas 
indústrias de cosméticos prometem milagres, e estes não 
existem! O que acontece é uma redução das manchas ou
linhas de expressão, milagres, não! Bom, hoje, elaboramos
um artigo trazendo uma máscara anti rugas de banana que 
promete obter os resultados muito próximos aos recomen-
dados por especialistas. Confira!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/mascara-anti-rugas-de-banana-passo-passo/



7 maneiras de usar shorts jeans!!!

Uma das peças mais democráticas da moda feminina, o short
jeans, pode atualizar o seu look e deixar o visual mais jovem.
Se na hora de tirar essa peça do guarda-roupa você tem
dificuldade em saber como coordená-la no seu look, veja 
as maneiras de usar shorts jeans que listamos abaixo. 
Você já pensou que o seu shorts jeans pode ser usado para
criar looks elegantes? O mesmo shorts pode ser usado 
naquele dia em que tudo que se quer é conforto. O shortss
jeans é uma peça versátil que pode ser usada para look 
casual elegante, look básico cheio de estilo, look de inverno 
e muito mais.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/7-maneiras-de-usar-shorts-jeans/



6 ideias para decoração de casamento ao ar livre!!!

Se você quer fazer o seu casamento ao ar livre, vai ter a 
exuberância da natureza a seu favor na hora de decorar. 
Veja nessa matéria como caprichar, ainda mais, na decoração
de casamento ao ar livre. Um casamento ao ar livre é uma 
ótima opção para quem deseja fazer algo diferente para essa
data tão especial e que ficará guardada na memória pelo resto
da vida. Porém, na hora de decorar podem surgir algumas 
dúvidas. Atento a isso, o site de beleza e moda reuniu seis
dicas para iluminar suas ideias e garantir que a decoração
do seu casamento seja inesquecível.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/6-ideias-para-decoracao-de-casamento-ao-ar-livre/



9 dicas para decorar apartamento alugado!!!

Grande parte da população jovem adulta brasileira mora de 
aluguel, todo mundo tem o desejo de que o lugar em que mora
seja um verdadeiro lar acolhedor. Porém, não é exatamente fácil
decorar apartamento alugado deixando o espaço com a sua cara.
Atitudes bem simples, como mudar a cor de uma parede ou mesmo
trocar a cortina da sala podem trazer um processo sem fim de 
negociação com o dono do imóvel. Modificações em imóveis 
alugados são difíceis por que os proprietários desejam receber
o espaço como o alugaram. Mas, afinal será que dá para 
deixar a decoração do apartamento alugado com a sua cara e 
sem dor de cabeça? A resposta é que, com boa vontade e
criatividade, você pode transformar o ambiente e ter um verdadeiro
lar a sua espera no final do dia.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/9-dicas-para-decorar-apartamento-alugado/



10 incríveis cremes anticelulite bons e barato!!!

A celulite está afetando sua autoestima? Não se apavore!
Conheça os melhores cremes para celulite existentes no mercado
e comece, agora mesmo, a reduzir os terríveis furinhos na pele!
A celulite é uma das coisas que mais preocupam as mulher, pois,
além de não possuir um aspecto nada legal, ela ainda é indicio
de que certamente há uma gordurinha localizada por ali. 
Existem vários tipos de cremes no mercado para trata-las.
Geralmente esses cremes são á base de cafeína pois, ela é
uma forte aliada no combate as celulites. 
Nesta matéria, você vai conhecer os melhores cremes para
celulite existentes no mercado. Tome Nota!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-melhores-cremes-para-celulite/


Mau cheiro na vagina é sinal de que algo não vai bem!!!

O odor vaginal é um problema que afeta de 45% das mulheres
no mundo inteiro. É algo que merece atenção, pois o cheiro
de peixe nas partes íntimas pode indicar um problema de sáude
grave. O odor nas partes íntimas feminina pode acontecer por
diversos fatores, como: o excesso do uso de ducha higiênica, 
uso de roupas apertadas, uso de produtos de higiene intima.
Mas pode acontecer também pela presença de algumas doenças,
como vaginose bacteriana, tricomoníase, candidíase, etc.
É muito importante procurar um especialista para diagnosticar
melhor o problema. Nesta matéria, vou responder as principais 
dúvidas sobre o odor vaginal, que por sinal, é muito desagra-
dável e desconfortante para as mulheres. Tome Nota!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/odor-vaginal-causas-e-tratamentos/



Tendências em cores de cabelo para 2017!!!

Pensando em mudar o visual? Que tal se inspirar nas tendências
em cores de cabelo para 2017? Mudar a cor do cabelo é uma
forma de se transformar a cada estação do ano, e se você gosta
de sempre se ver diferente diante do espelho, confira as dicas
abaixo. Listamos as principais tendências em cores de cabelo
para 2017, é sua chance de encontrar um novo tom. 
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencias-em-cores-de-cabelo-para-2017/



12 efeitos que a pílula anticoncepcional pode provocar no seu corpo!

A pílula anticoncepcional é sem dúvida o método contraceptivo
mais usado entre as mulheres pois, além de prevenir a gravidez
indesejada, ela ainda é prática e fácil de usar. O que, talvez você
não sabe é que a pílula anticoncepcional pode provocar algumas
reações no nosso corpo. O site de beleza e moda está atento a isso,
e revela nesta matéria os principais efeitos da pílula anticoncepcional.
Portanto, se você anda preocupada com eventuais sintomas que 
podem ocorrer, temos certeza que nosso artigo irá responder 
suas dúvidas, confira!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/12-efeitos-que-a-pilula-anticoncepcional-pode-provocar-no-seu-corpo/



Tratamento caseiro para foliculite!!!

Procurando um tratamento caseiro para foliculite? Então, 
você está no lugar certo, nesta matéria você vai encontrar 
soluções caseiras e maneiras eficientes de prevenir e tratar a
foliculite. A ida a um dermatologista é de suma importância
para detectar se o que você tem é mesmo foliculite. E se você
não quer gastar com tratamentos estéticos caríssimos, experi-
mente esse fantástico tratamento caseiro para foliculite, tenho
certeza que você ficará satisfeita com o resultado.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tratamento-caseiro-para-foliculite/



7 Truques de moda para valorizar as curvas do seu corpo!!
Você já se sentiu frustada por uma roupa não ficar bem no seu
corpo? Não se preocupe, isso é mais comum do que você imagina!
Você só precisa de usar alguns truques de moda para valorizar
as curvas do seu corpo. Enxergar a moda como uma aliada, 
para se sentir melhor consigo mesma, é essencial para ser mais
feliz com o seu corpo. Mulheres cheias de curvas têm conquistado
cada vez mais espaço no universo fashion. Tendências e 
modelagens ousadas invadiram o guarda-roupa das gordinhas,
a fim de provar que todas as silhuetas podem acompanhar as 
novidades de mercado da moda.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/7-truques-de-moda-para-valorizar-as-curvas-do-seu-corpo/



Vestidos de festa para Gordinhas!!!

Procurando por vestidos de festa para gordinhas? Então veio
ao lugar certo!
Todo mundo gosta de se sentir bem vestido quando vai a 
uma festa, não é mesmo? Já faz algum tempo que o mercado
de vestidos de festa abriu os olhos para um público que durante
um bom tempo ficou sem muitas opções, as gordinhas.
Estar acima do peso, tido como ideal, não deve de maneira
nenhuma ser um empecilho para estar de bem consigo mesma. 
O site de beleza e moda sabe disso e compilou as melhores
opções entre vestidos de festa para gordinhas. Vem conosco,
e confira (agora) lindos modelos para um variado tipo 
de festa e situação social.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/vestidos-de-festa-para-gordinhas/



7 tratamentos caseiros para rejuvenescimento da pele!!

Se você está a procura de receitas ou tratamentos caseiros para 
rejuvenescimento da pele, veio ao lugar certo. Com o passar dos
anos, nossa pele vai sofrendo mudanças devido á idade, devido a 
exposição excessiva ao sol, ao uso de cosméticos, enfim, nossa
pele sofre muito com o tempo. Nós mulheres nos preocupamos
muito com a aparência não é verdade? Vivemos passando um
creminho aqui, usando uma maquiagem ali, tudo isso para
ficarmos de bem com nós mesmas. Mas infelizmente com o
passar dos anos, nossa pele vai envelhecendo devido a vários
fatores citados acima. A ida a um bom dermatologista pode lhe
ajudar a conseguir rejuvenescer sua pele, mas você, com certeza,
terá um custo alto com isso. Mas, pasmem! Existem receitas de 
tratamento caseiro para rejuvenescimento da pele. Assim você
poderá economizar, e conseguir resultados muito parecidos como 
os do especialista, e o melhor, com produtos que você certamente 
tem em casa! Então, elaboramos esse artigo com receitinhas 
caseiras para você que deseja ter uma pele radiante e rejuvenescida.
Vem conosco!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/7-tratamentos-caseiros-para-rejuvenescimento-da-pele/



6 truques de moda para valorizar pernas grossas!!!
Aprenda seis truques fantásticos para valorizar pernas grossas
e fique mais estilosa do que nunca.
É provável que você já tenha se sentido insatisfeita com suas pernas.
Não se preocupe, você não está sozinha, isso é mais comum do que
você imagina! A boa notícia é que, se suas pernas são grossas,
você tem mais é que comemorar, elas estão super valorizadas no
quesito beleza. Mas, se sua insatisfação acontece, principalmente,
na hora de se vestir, então seu sofrimento pode está chegando ao
fim. Conheça agora, seis truques da moda para valorizar pernas
grossas.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/6-truques-de-moda-para-valorizar-pernas-grossas/



15 maneiras de usar óleo de coco na pele, cabelo e para emagrecer!

O óleo de coco é um dos óleos vegetais que mais se destacam quando
se trata de cuidados com a beleza e até mesmo com a saúde. Se você
gosta de usar produtos e métodos naturais para se cuidar, pode
comemorar, você vai conhecer agora 15 manerias de usar óleo 
de coco na pele, cabelo e para emagrecer. Descubra todos os 
poderes desse produto natural maravilhoso!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/15-maneiras-de-usar-oleo-de-coco-na-pele-cabelo-e-para-emagrecer/



Os 9 melhores cortes para cabelos cacheados!!!

Já faz algum tempo que os cachos vêm assumindo uma posição
de destaque no cenário fashionista, e exatamente por isso 
muitas mulheres vem assumindo os seus fios encaracolados. 
Pensando nisso elaboramos uma lista com os 9 melhores
cortes para cabelos cacheados.
Tem opções para cabelo curto, médio e longo, escolha o seu
corte favorito e assuma os seus cachos com muito orgulho.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/os-9-melhores-cortes-para-cabelos-cacheados/



10 receitas de esfoliantes caseiros!!!

Use as receitas de esfoliantes caseiros para se livrar dos 
terríveis pelos encravados, cravos e espinhas. Nós mulheres
nos preocupamos muito com a beleza não é verdade?
Pois bem, o que poucas de nós sabemos é que para uma adequada
proteção solar e ação de cremes dermatológicos, é necessária
antes uma esfoliação da pele. A esfoliação faz com que as células
mortas do corpo sejam removidas, promovendo uma renovação
natural da pele. Esfoliando a pele também você irá prevenir
pelos encravados, espinas, cravos além de conseguir controlar
 a oleosidade excessiva. 
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-receitas-de-esfoliantes-caseiros/



Os 4 melhores produtos para clarear o cabelo em casa!!!

O site de beleza e moda selecionou os melhores produtos para
clarear o cabelo em casa, e nesta matéria vamos falar sobre cada
um deles. É comum encontrar mulheres que querem clarear os 
fios, mas não querem necessariamente pintar as madeixas.
Para elas, apenas um clareamento já resolve a questão. 
Pensando nisso elaboramos uma lista com os 4 melhores 
produtos para clarear o cabelo em casa. O clareamento é
um procedimento que pode ser feito em casa sem prejuízo para
os fios. As mulheres grávidas devem consultar o médico antes de
utilizar os produtos.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/os-4-melhores-produtos-para-clarear-o-cabelo-em-casa/



10 Maquiagens para Casamento Diurnos!!!

Veja como fazer, passo a passo, lindas maquiagens para 
casamentos diurnos. Descubra o que usar para não carregar
a make e saiba quais cores aplicar para não deixar a maquiagem
apagada e sem graça.
A maquiagem para casamentos, seja você a noiva ou uma 
convidada, é algo que poder despertar uma série de dúvidas.
Para te ajudar nessa tarefa, compilamos as dez melhores 
maquiagens para casamentos diurnos. Se inspire e aprenda
fazê-las agora mesmo.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-maquiagens-para-casamentos-diurnos/



Decoração de Casamento Simples: 12 Ideias Maravilhosas!!!

Uma decoração de casamento simples não significa ausência
de glamour. Se você quer uma decoração linda no seu casamento,
mas está com pouca verba, a dica é aproveitar ideias simples e 
práticas. Festejar o casamento não é barato,e a gente sabe disso.
A nossa equipe compilou 12 ideais fantásticas para você realizar
seu sonho em grande estilo. Confira agora, dicas para decoração
de casamento simples que surpreende. Se inspire, use e abuse
da criatividade.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/decoracao-de-casamento-simples-12-ideias-maravilhosas/



10 Maneiras de Deixar a sua boca mais Bonita!!!

Uma boca mais bonita pode ser a "cereja do bolo" quando o 
assunto é a maquiagem. Para muitas mulheres é essencial
chamar atenção para os lábios.
Se você é uma dessas mulheres, precisa conhecer 10 maneiras
incríveis de deixar a sua boca mais bonita.
Você vai aprender dicas e truques especiais para deixar seus
lábios como de uma Diva...
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-maneiras-infaliveis-de-deixar-sua-boca-mais-bonita/



38 Modelos de Cozinha planejada pequena!!!

Você está procurando fotos e sugestões para montar ou decorar
uma cozinha planejada pequena? Então esse artigo é para você.
Já se foi o tempo que a cozinha era o maior cômodo da casa,
conforme as décadas foram passando esse ambiente foi tendo
o seu tamanho reduzido dentro dos apartamentos.
Não significa uma redução de importância, mais sim uma 
compactação, você pode ter uma cozinha planejada pequena
e funcional sem precisar perder espaços que podem ser usados
para aumentar a sua sala de estar, por exemplo.
Compilamos as melhoras ideias e fotos para você se inspirar.
Aposte nos móveis planejados e transforme sua cozinha em
uma área de convivência importante, funcional e 
confortável.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/modelos-de-cozinha-planejada-pequena/


10 acessórios que deixam o look chic!!!

A escolha de um look incrível não está ligado somento com a 
escolha das roupas, é essencial ficar atenta também para os 
acessórios que ajudarão a fazer a composição do visual.
Ter bons acessórios a mão é uma necessidade da mulher vaidosa,
e para presentear você leitora do Site, vamos revelar os 10 
acessórios que deixam o look chic.
São peças-chave que podem ser usadas em diversas ocasiões.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-acessorios-que-deixam-o-look-chic/



11 looks para curtir a balada final de semana!!!

Quer ideias de looks para curtir a balada no final de semana?
Temos 11 sugestões com fotos para você se inspirar, arrasar
e se jogar na curtição com muito estilo e bom gosto.
Quando o final de semana se aproxima a animação toma 
conta, é promessa de muita coisa boa. Se você não quer ficar
em casa, é bom ir pensando na roupa que vai usar para sair.
Para te ajudar nessa tarefa, a redação do Site de Beleza e 
moda, elegeu os 11 melhoras look para curtir a balada no 
final de semana com muito estilo.
Prepare-se para sair de casa e arrasar na balada com um
visual impecável. Mesmo que seja num barzinho, o importante
é curtir o fim de semana com estilo!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/11-looks-para-curtir-a-balada-no-final-de-semana/



Os tons de batom que deixam qualquer look cool!!!

O batom pode transformar o visual de qualquer mulher,
saber escolher o tom certo para o efeito que se deseja causar
é uma forma de garantir que a sua make-up diga quem você
é e para que veio. 
Para te ajudar nessa tarefa de escolher as cores mais interes-
santes preparamos uma lista com os tons de batom que deixam
qualquer look cool.
Conheça e se inspire!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/os-tons-de-batom-que-deixam-qualquer-look-cool/



12 shakes para emagrecer: perca 4kg em 1 semana!!!

A dieta dos shakes é uma ótima opção para quem deseja
emagrecer. Porém, demandam alguns cuidados, como não
trocar todas as refeições pelo shake.
Correto é trocar apenas o almoço ou janta. Você deve 
intercalar a dieta do shake com uma dieta balanceada.
Afinal, devemos primeiramente prezar pela boa saúde,
não é mesmo? E pasmem! Com a dieta do shake é possivel
perder até 4 kg em 7 dias.
Os shakes para emagrecer aceleram o metabolismo fazendo
com que as pessoas que já estão no processo de 
emagrecimento percam ainda mais peso.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/shakes-para-emagrecer/



10 maneiras de usar o Long Bob Hair!!!
O long bob hair é o corte que chegou há algumas temporadas
e se estabilizou como preferência das celebridades.
Um tipo de corte moderno consiste em deixar as pontas da
frente mais longas que o restante do comprimento.
O corte é bastante prático para o dia a dia e permite uma boa 
variação de usos.
O próprio corte tem uma ampla variedade de opções pois
você pode aderir ao long bob hair com franja lateral ou 
sem franja lateral, com os fios levemente desfiados ou 
retos, enfim fica a seu critério. 
Para te ajudar a encontrar a melhor opção para seu 
estilo, listamos abaixo 10 maneiras de usar o corte!


15 ideias de look para o fim de semana!!!
O fim de semana é bastante aguardado por todo mundo
que trabalha e estuda a semana toda. Independente de 
quais sejam as atividades programadas para esses dois 
dias de descanso, muitas mulheres começam a pensar
no look para o fim de semana já na segunda!
Se você gosta de pensar nas peças e criar produções 
na sua cabeça vai gostar das 15 ideias de look que 
selecionamos. Então que tal colocar a sua criatividade 
para trabalhar e montar as suas produções fhasionista?
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/15-ideias-de-look-para-o-fim-de-semana/



10 erros de coloração mais comuns de quem pinta o cabelo!!!

Saiba quais são os erros de coloração mais comuns e evite
problemas na hora de pintar os cabelos. Descubra como ter
sucesso na hora de mudar o visual. 
Uma das formas mais interessantes de transformar o visual
é pintar o cabelo, porém, se o procedimento não é feito
com um cuidado pode dar alguns resultados ruins.
Pensando a esse respeito listamos os 10 erros de coloração
mais comuns, conheça-os e aprenda a evita-los!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-erros-de-coloracao-mais-comuns/



Melhores Perfumes Feminino: 25 Indicados do Site
de Beleza e Moda.

Perfume é uma das maiores paixões das mulheres. 
Pensando nisso, a redação do Site de Beleza e Moda elegeu
os melhores perfumes femininos nacionais e importados.
Quando o assunto é perfume todo mundo tem aquela
dica especial, um aroma inesquecivel ou mesmo um 
produto que tenha melhor fixação no corpo.
A verdade é que perfume é uma escolha pessoal, porém, 
é sempre bom contar com algumas dicas amigas.
O site de beleza e moda colher a opinião de várias leitoras,
e apresenta a seguir as 25 melhores perfumes
femininos. Confira e se entregue a esses aromas!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/melhores-perfumes-femininos-25-indicados/



Como engrossar cabelos finos e ralos!!!

Um dos principais desejos femininos é ter um cabelão
digno de comercial de shampoo, no entanto, nem todas
foram agraciadas com madeixas volumosas e com 
movimento. Pensando nisso vamos te ensinar como 
engrossar cabelos finos e ralos.
Esse drama por ter fim com alguns cuidados especiais.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-engrossar-cabelos-finos-ou-ralos/



Esfoliante caseiro com sal marinho acaba com o ressecamento
aprenda 2 receitas!!!

O sal marinho tem muitos benefícios para a pele e pode
auxiliar na esfoliação, ajudando-a a ficar mais lisinhas.
Uma dica é fazer uma mistura simples com outros ingredi-
entes de alto potencial hidratante, como o óleo de coco ou 
o próprio creme usado no dia a dia. A dermatologista
Claudia Calvano, especializada em Medicina Estética do
centro Médico Ceterj, ensina como fazer!! Vamos lá
aprender essas duas receitinhas!!!
http://www.bolsademulher.com/beleza/522543/esfoliante-caseiro-com-sal-marinho-acaba-com-o-ressecamento-aprenda-2-receitas



Como controlar o volume dos cabelos ondulados!!!!

O cabelo ondulado é um dos tipos de cabelo mais comuns
dentre as brasileiras, porém, apesar de sua grande incidência
ainda é um tipo de fio que esconde alguns mistérios.
Para quem deseja saber como controlar o volume dos 
cabelos ondulados compilamos excelentes dicas.
Saiba que seu cabelo pode ser muito mais valorizado e
bem cuidado com apenas alguns minutos do seu dia. 
Ter fios com lindas ondas é um desejo de muitas mulheres,
inclusive daquelas que têm cabelos lisos. 
Porém, as mulheres com cabelos ondulados naturalmente
podem enfrentar algumas dificuldades um tanto difíceis
de contornar.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-controlar-o-volume-dos-cabelos-ondulados/



Umectação de maionese para cabelos crespos!!!
Os cabelos crespos já são naturalmente ressecados, isso
faz com que você tenha que ter cuidados redobrados
para manter o brilho e saúde dos fios.
Principalmente quando você expõe seus cabelos aos 
sol, tratamentos químicos, secadores, chapinhas isso faz
com que haja perde de nutrientes dos cabelos dando um 
aspecto de cabelo mais ressecado ainda.
Pois bem, a umectação surgiu para nos salvar! È uma
técnica muito utilizada na Ìndia. a finalidade desta
técnica está em umedecer cabelos com produtos
específicos para isso. No artigo de hoje você vai aprender
como fazer a umectação de maioneses que devolverá vida
e saúde a seus cabelos. Bora lá então!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/umectacao-de-maionese-para-cabelos-crespos/



Como tratar e Dar mais volume aos cabelos fino!!!

Muitas mulheres nem imaginam, mas ter cabelos finos não
significa necessariamente ter cabelos ralos, pois mesmo
quem tem madeixas cacheadas pode apresentar dificuldades
em ter volume.
Vamos te explicar melhor como dar mais volume aos cabelos
finos e quais são as suas principais características.
Vamos lá acompanhar essa matéria...
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-tratar-e-dar-mais-volume-aos-cabelos-finos/



15 maneiras inusitadas de aliviar rapidamente o estresse!!!

Com a correria de hoje em dia é muito fácil ficar tensa e 
estressada. Acordar cedo, ir para o trabalho, levar as crianças
na escola, ter trabalhos domésticos para fazer, enfim... são
tantos aborrecimentos, frustrações ao longo do dia que é
quase impossivel ficar longe do estresse. 
No entanto, em pequenas doses o estresse te ajuda a manter-
se motivado e conseguir terminar os afazeres do dia.
Então quer saber quais são essas maneiras? Então siga 
conosco !!!!!!

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/aliviar-rapidamente-o-estresse/



Hidratação Caseira com Gema de Ovo e Mel!!! 
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/hidratacao-caseira-com…/



Maquiagem para Festa de Formatura, Casamento, Balada!!!

Para quem gosta de maquiagem nada  é mais divertido 
do que ter uma festa para ir, pois os planos para a make 
começam semanas antes. Se você esta se preparando 
para participar de uma formatura, casamento, ou balada, 
confira nossas dicas de maquiagem para festa. 
Tem opções para todos os gostos e estilos, vale a pena 
conferir!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/maquiagem-para-festa-de-formatura-casamento-balada/



Como fazer hidratação no cabelo com Babosa!!!

Se você acredita que somente produtos caros podem te ajudar
a ter os cabelos bonitos saiba que isso não é verdade. 
A natureza nos oferece muitos ingredientes promissores
para deixar os fios fortes e incríveis. A seguir vamos te ensinar
a como fazer hidratação no cabelo com babosa.. Quer saber?
Então bora !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/hidratacao-no-cabelo-com-babosa/



Como usar shorts de cintura alta, e valorizar sua Silhueta!

Os shorts estão entre as peças favoritas do guarda-roupa
das brasileiras, pois temos verões intensos e mesmo durante
as estações mais frias como outono e inverno é possível
contar com eles como coringas.
Durante algum tempo a moda apostou em peças com 
cintura baixa que além de não deixar a silhueta muito
esguia ainda podiam criar problemas prático como a 
deformação do corpo com o surgimento dos temidos
Culotes. Enão apostar em peças que tenham cintura
alta pode ser interessante não somente para um visual
harmônico, mas também para valorizar o seu corpo!!!
Venha conosco saber e entender mais sobre esse assunto!

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/como-usar-shorts-de-cintura-alta/



Alongamento de unha com farinha de trigo passo a passo!

Então meninas, é muto ruim quando temos que cortar
as unhas bem curtinhas pelo fato delas terem quebrado
não é verdade???
O pior mesmo é quando temos alguma festa para ir e 
precisamos delas impecáveis e isso acontece, chato não?
Já existem por aí diversas técnicas de como alongar
as unhas em casa sem precisar fazer aqueles
procedimentos como unhas de gel, de porcelana nos
salões. O melhor de tudo, é que fica tudo bem baratinho
e não precisamos gastar rios de dinheiro,e você irá
ver, fica igualzinho uma unha de verdade!!!
Vale á pena ler esse artigo e descobrir como 1 dessas
técnicas é feita, tenho certeza que vocÊ irá amar!!!

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/alongamento-de-unha/



Alisamento natural com leite de coco e limão!!!!

Nada de ficar fazendo chapinha, nem ficar horas escovando
os cabelos. A Tendência agora é o alisamento com leite de 
coco e limão, além de alisar essa receitinha deixa os cabelos
super brilhantes e hidratados!
Por não levar nenhum tipo de química na mistura, não há
alteração de fibra capilar sendo assim essa receitinha
poderá ser feita pelo menos uma vez na semana!
Também não podemos abusar demais do que é bom, 
muitas receitas por aí se usadas com muita frequência
ao invés de melhorar o aspecto dos cabelos, acaba
piorando!!! Então quer saber como fazer essa receitinha
para usar , ou até mesmo passar para uma amiga ?
Então venha conosco e saiba tudo !!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/alisamento-natural-com-leite-de-coco-e-limao/



10 maneiras criativas de reaproveitar as roupas!!!

Se você está procurando por maneiras criativas de reaproveitar
as roupas, você está no lugar certo!
Sabe aquela sua caixa cheia de roupas velhas que você 
pretende levar para o brechó ou doar assim que tiver um 
tempo? Ela pode ser uma verdadeira mina de ouro!!!
Não é necessário ter muita habilidade, se você consegue
costurar uma linha reta, poderá transformar suas roupas 
velhas em novos tesouros elegantes! Então ficou curiosa?
Quer saber quais são essas 10 maneiras? Então continue 
lendo conosco e fique por dentro de tudo!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/maneiras-criativas-de-reaproveitar-as-roupas/



Os perigos da maquiagem com validade vencida!!!

Vamos combinar... que mulher não adora uma novidadinha 
em matéria de make?! È muito dificil resistir á tentação de 
um lançamento ou promoção de um item bapho de nossa make,
desde aquele produto que promete deixar a pele lisinha, até
aquele outro batom com a cor do momento, e assim, vai 
diminuindo, cada vez mais o espaço em nossa nécessaire.
Mas o que muita mulher ainda não sabe ou não se dá conta
é de que tudo tem seu prazo de validade, até mesmo seus 
queridos itens de maquiagem. Duro encara isso, não é?
E ai, ficou curiosa para saber mais sobre esse assunto 
não é mesmo? Então venha conosco e saiba isso e muita mais!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/maquiagem-com-validade-vencida/
*não se esqueça de visitar e curtir a nossa página no facebook,
lá você fica por dentro dessas e de muitas outras novidades!!!
#Revista Mulher *




4 receitas caseiras para hidratar o Cabelo Ressecado em casa!

O cabelo é uma das partes preferidas do corpo de muitas
mulheres, e moldura do rosto precisa estar sempre bem 
cuidada, não é mesmo?
Para quem quer ter madeixas mais lindas sem gastar mais 
por isso, vai gostar dessas 4 receitas para hidratar o cabelo
ressecado. Ter um cabelo lindo não precisa pesar
no seu orçamento!!! Ficou curiosa e quer saber quais são
essas receitinhas que vão te ajudar? Então venha conosco
e saiba TUDOOO!!!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/cabelo-ressecado/
( Não esqueçam de curtir nossa página no facebook, e ficar
por dentro de tudo que rola aqui :D #RevistaMulher)



Dentes amarelados: conheça 10 causas e saiba como previnir!

Todos nós sabemos que os dentes brancos, são adoráveis e 
os dentes amarelados são incômodos, mas poucas de nós 
faz um esforço para manter os dentes brancos e brilhantes.
Em vez disso, distraidamente ingerimos alimentos e bebidas
que apesar de deliciosos, são causadores dos dentes amarelados.
Basicamente, a regra é a seguinte: se um alimento ou bebida
pode manchar um tapete, então também pode deixar seus 
dentes amarelados - especialmente se você não escova-
los depois de ingerir.
Ficou curioso para saber quais elas ? então venha conosco
e continue lendo e aprendendo cada vez mais...

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/dentes-amarelados/



5 razões para usar o Primer Facial!!!
È um fato indiscutível que a maquiagem ajuda qualquer
mulher a levantar sua autoestima e deixa em evidencia
sua feminilidade e poder de sedução, não é verdade?
E para você que é antenada nas ultimas tendências de
make, certamente deve ter em sua nécessaire um primer
facial, ou se não tem coloque já!
Quer saber por que? Confira este post que lhe darei 5
razões matadoras para aderir ao Primer Facial, 
deixa-lo de prontidão na sua bolsa e nunca mais tirar!

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/5-belas-razoes-para-usar-o-primer-facial/



Unhas e Cabelos fracos: Quais são as causas? Como evitar?
Algumas pessoas acreditam que a beleza dos cabelos e unhas
tem função meramente estética, no entanto, boa aparência
de ambos indica que saúde está em boas condições.
Então se você tem unhas e cabelas fracos deve ficar atenta,
pois pode ter algo errado com a sua alimentação ou 
estado de saúde. 
Vamos conhecer quais são as causas e como evitar
 esse problema ??? Então venha conosco, e descubra
isso e muito mais...
 
  

Receita Caseira para eliminar Cabelos Brancos

        Os cabelos brancos representam um problema bastante 
incômodo para as mulheres, pois além de denunciar
a idade eles ainda tiram em parte o charme dos fios.
Uma solução pode ser pintar as madeixas, mas sabemos
que usar tinturas seguidas podem destruir a estrutura capilar.
Para te ajudar a se livrar dos cabelos brancos vamos
ensinar algumas receitas caseiras.
Na guerra contra os fios brancos você pode
apostar no uso de ingredientes naturais combinados
em receitas que são eficazes.
Se você gostou, e se interessou muito nesse
assunto, então com certeza vai querer continuar
lendo, então venha conosco, e veja quais são
 essas receitas.http://www.sitedebelezaemoda.com.br/receita-
para-eliminar-cabelos-brancos/
 CURTA TAMBÉM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, 
E FIQUEPOR DENTRO DE TUDO O 
QUE ACONTECE AQUI!!!
https://www.facebook.com/Revista-Mulher-1392074534345690/?ref=aymt_homepage_panel
                              


**************************************************














Destaques